quarta-feira, 9 de maio de 2012


TAREFA 1 – Refletindo sobre suas formas de se relacionar com os colegas e demais pessoas na escola
Tarefa 1.1







Turma B14, professora Valquiria, realizando o painel com seus alunos.


Promover um debate abordando as questões que seguem:

* Quando me dirijo a professores, funcionários e colegas, utilizo palavras gentis?

* Quando preciso solicitar algo ou colocar uma situação de dificuldade que esteja me preocupando, procuro conversar com as pessoas que poderão me ajudar a resolver o meu problema ou adoto atitudes mais impulsivas que podem gerar conflitos e acabar ocasionando problemas maiores?

* Como gosto que as pessoas se dirijam a mim?

Após o momento de reflexão, elaborar:

1.1 - um painel representando o grau de gentileza do grupo participante da reflexão. A equipe deverá usar sua criatividade para fazer esta representação que poderá ser de diferentes formas (gráficos, tabelas ...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário